Som Por Elas lança inscrições gratuitas para plataforma educacional das mulheres da música

image-3.png

O Som Por Elas, frente de educação e selo musical da Pagode Por Elas, está com inscrições gratuitas abertas para uma plataforma de educação própria, para mulheres baianas de todo setor musical. Seja artista ou profissional da música, as interessadas podem se inscrever até a próxima segunda-feira (07), online.

A Plataforma Som Por Elas transforma os ciclos formativos da comunidade em uma experiência maior e longeva, mantendo os três pilares que sustentam a proposta: Conexão, Desenvolvimento e Oportunidade. Todos os momentos que faziam parte do formato anterior seguem, com novidades. 

Inscreva-se para a plataforma Som Por Elas

Fundadoras da Som Por Elas, Joyce Melo e Beatriz Almeida. Foto: Lane Silva

“O que a gente mais ouvia das mulheres durante os ciclos formativos da comunidade era que elas não queriam que acabasse, que o acolhimento e acessos daquele espaço faria falta no seu dia a dia profissional e pessoal. Sonhamos muito com esse momento, proporcionar Som Por Elas o ano inteiro”, compartilha Beatriz Almeida.

Antes do lançamento para assinatura, estão abertas as inscrições para 50 mulheres baianas acessarem gratuitamente, e colaborarem com seus relatos e feedbacks sobre a plataforma. As selecionadas terão acesso a 9 módulos gravados abrangendo três pilares de conteúdo: Gestão de Carreira; Desenvolvimento Artístico; e Comunicação Musical. 

Dentre as estudantes, 10 mulheres serão selecionadas para as mentorias coletivas, com foco em aprofundar assuntos estratégicos para o desenvolvimento de carreira. E 3 delas serão selecionadas para uma jornada de aceleração, incluindo produção musical de um single, ensaio fotográfico, visualizer, planejamento de comunicação do lançamento musical e participação especial no evento Noite Som Por Elas.

Inscreva-se para a plataforma Som Por Elas

A plataforma Som Por Elas foi contemplada pelo edital Gregórios – Ano IV com recursos financeiros da Fundação Gregório de Mattos, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Prefeitura de Salvador e da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), Ministério da Cultura e Governo Federal.

“Nosso objetivo é proporcionar acesso não apenas a conhecimento, mas também conexões genuínas com o mercado brasileiro e oportunidades reais para suas carreiras ao lado de parceiros que também acreditam nesses sonhos com a gente”, explica Joyce Melo.

Leia também: Inscrições para Selo Petronilha, que premiará ações de promoção da educação racial, vão até sexta (28)

Deixe uma resposta

scroll to top