Governo acaba com sigilo de 100 anos das visitas de Michelle Bolsonaro 

michelle-e-jair-bolsonaro-15-09_0f3ae6b6.webp

O governo do Presidente Lula (PT) encerrou o sigilo de 100 anos de visitas recebidas pela ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, no Palácio da Alvorada. Nos últimos 13 meses, ou seja, de dezembro de 2021 e dezembro de 2022, os registros apontam um total de 565 entradas no Palácio da Alvorada. 

O governo autorizou a quebra do sigilo de Michelle – Foto: Redes sociais

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República passou as informações para o jornal O Estado de S.Paulo. Em seguida, por volta das 11h30 da manhã, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, trouxe a público a notícia em seu perfil no twitter

“Caiu: o governo Lula quebrou o primeiro sigilo de 100 anos e divulgou nomes de quem visitou Michelle Bolsonaro no Alvorada”, escreveu. 

Leia também: Governo Federal divulga gastos dos cartões corporativos de Bolsonaro: R$ 27 milhões 

Com 51 visitas no ano, Nídia Limeira de Sá aparece no topo da lista. Na época ela trabalhava como diretora de Acessibilidade e Apoio a Pessoas com Deficiência do Ministério da Educação. Em segundo lugar, o pastor Claudir Machado, com 31 idas ao Palácio. Com 24 registros, a terceira colocação é protagonizada por Juliane Cunha, cabeleireira. 

Nesta quinta-feira (12), foi divulgado que os cartões corporativos utilizados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) totalizaram mais de R$ 27 milhões em gastos, nos últimos quanto anos. Este é um dos primeiros sigilos que foram quebrados a mando do presidente Lula e que vem a público.

0 Replies to “Governo acaba com sigilo de 100 anos das visitas de Michelle Bolsonaro ”

Deixe uma resposta

scroll to top