“Se algum branco me olhar torto eu vou arrebentar”, diz Dfideliz de passagem pelo Rio Grande do Sul, onde o racismo cresceu 250% em um ano

dfideliz3.png

Rapper Dfideliz

No último final de semana o rapper Dfideliz fez dois shows no Rio Grande do Sul. Ao chegar em Caxias do Sul o artista de ‘Obrigado, Mãe” pediu pelo twitter indicação aos fãs sobre o que fazer no município. Alguns de seus seguidores o alertaram sobre a forte presença do racismo na cidade.

Sem exitar o rapper respondeu aos fãs: “Geral falando que aqui em Caxias do Sul tem muito racismo, então se algum branco me olhar torto eu vou arrebenta(r), juro por Deus!!”.

As denúncias de discriminação racial no Rio Grande do Sul, cresceram 250% entre 2015 e 2016, segundo dados da Secretaria dos Direitos Humanos (SDH), do governo federal. As denúncias foram contabilizadas através dos casos informados através do Disque 100, canal telefônico e gratuito que recebe denúncias de violações de Direitos Humanos.

Rapper Dfideliz

3 Replies to ““Se algum branco me olhar torto eu vou arrebentar”, diz Dfideliz de passagem pelo Rio Grande do Sul, onde o racismo cresceu 250% em um ano”

  1. Basquyatti disse:

    Sem tempo irmão, meu deus, o cara quer bater nos vesgos! `_´

  2. Escavadeira John Deere disse:

    kkkkkkkkkkkkkk nao aguenta um soco

  3. Haroldo Trindade disse:

    Irmão, não é o branco que deve ser arrebentado,é o racista esse sim independente da cor deve ser eliminado.

Deixe uma resposta

scroll to top