Samuel L Jackson é o protagonista da nova série da Apple TV+

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O ator norte-americano Samuel L Jackson será o protagonista da série “The Last Days Of Ptolemy Grey”, do streaming Apple TV+. O artista interpreta Ptolomeu Grey e a obra é baseada no livro do escritor Walter Mosley de romance com o mesmo nome do show.

Samuel L. Jackson interpreta Ptolomeu Grey – Foto: Reprodução

Em formato de minissérie, os dois primeiros episódios de estreia serão liberados no dia 11 de março e, no total, serão seis episódios, um a cada semana. Samuel vai atuar junto com a atriz Dominique Fishback, que dará vida à personagem Robyn.

A história se inicia dando enfoque em Ptolomeu, um homem doente, esquecido por si e todos e, então, ele é mandado para cuidar da adolescente órfã Robyn. Trabalhando em parceria, descobrem um meio de ter novamente as memórias perdidas por Grey, em decorrência da demência. A partir desse ponto de encontro dos personagens, é iniciada uma jornada em busca de memórias e verdades sobre o presente, o passado e até o futuro.

Leia também: Netflix lança teaser de documentário sobre Neymar

Samuel L Jackson é um dos atores que mais participaram de obras lucrativas da história do cinema. Ao todo, foram mais de US$7,1 bilhões de dólares de lucro somente nos Estados Unidos e, no mundo, US$16,7 bilhões, de acordo com o site Box Office Mojo.

Dominique Fishback foi ao indicado ao prêmio BAFTA e NAACP Imagens Awards e já participou de obras como “Judas e o Messias negro” e “Show me a hero”. O elenco também é formado por Damon Gupton, Cinthya Kaye McWilliams, Marsha Stephanie Blake e Omar Benson Miller.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.