O remake da animação She-ra, baseado no desenho de enorme sucesso nos anos 1980 e produzido exclusivamente para a Netflix, traz mais uma vez a pauta LGBT. O primeiro casal gay da séria chega no sétimo episódio desta segunda temporada. Lance e George são apresentados como os pais de Bow, também conhecido como Arqueiro. Além de serem um casal homoafetivo os personagem são homens negros, o que traz a tona o debate social de dois temas extremamente importantes.
Durante o painel da Comic Con 2018, em Los Angeles, o dubladora de She-Ra, Aimee Carrero, falou que a presença dos pais de Bow na animação representa bastantes famílias ao redor do mundo.
“Não é uma coisa tópica que realmente precisa ser discutida, apenas é. Bow tem dois pais. Eu sinto que isso reflete apenas muitas famílias modernas e coisas que estão acontecendo no mundo ao nosso redor”, declarou a dubladora.
O novo desenho da heroína tem chamado atenção pela por mais uma vez trazer temas que precisam ser debatidos na sociedade. Desde que foi divulgada as primeiras imagens, a criadora da série, Noelle Stevenson, tem recebido grandes elogios. Principalmente por deixar os traços de She-ra menos sexualizado.
0 Replies to “Remake de She-Ra na Netflix apresenta casal gay negro”