O Notícia Preta falou com exclusividade com a alagoana Giovana Letícia Marinho, que ficou mais conhecida pelo público do “Big Brother Brasil 24” pelo apelido de Pitel. Ela que foi a 16ª eliminada da casa mais vigiada do Brasil, contou sobre o amor que tem recebido dos fãs
Rejeição, eu não tô vendo. Eu tô doida pra ir num shooping e ninguém deixa eu ir comprar um óculos e ninguém deixa eu sair. Mas ainda não tô conseguindo assimilar, mas tô achando uma delícia todo o carinho que eu tenho recebido do público aqui fora. Não esperava, não imaginava de verdade, então eu tô extremamente grata com tudo. Um beijo para vocês que gostaram de mim, que se identificaram comigo, amo vocês, obrigado por todo o carinho.
Em tom de brincadeira, ela respondeu se se arrepende de não ter feito algo na casa.
“De não ter se juntado com o grupo das fadas”. Antes de entrar para o BBB, Pitel era assistente social e tinha uma vida mais pacata e discreta. Durante a conversa, ela também falou mais sobre seus planos, objetivos.
“Ainda não. Porque eu era de outro mundo, eu não era do mundo da arte, não era do mundo do holofórdia, não era do mundo da música, nada“, declara ela.
A sister nasceu em um bairro periférico de sua cidade e vem de uma família predominantemente feminina. Logo no inicio do programa ela se identificou com a participante Fernanda, juntas formaram uma dupla bastante polêmica.
“A gente é carne e unha, a gente já está planejando viajar juntas. Pretendemos viajar, estamos com ideiais para fazer o cineloba juntas. Vem umas coisas, estamos planejando. Não sei se vai dar certo” afirmou.
Leia também: BBB24: “O perigo de ‘esvaziar pautas’ transcende os limites do reality”, diz especialista
Amo Pitel 💚
Amei a entrevista, pena que foi curtinha.