Rebeca Andrade será porta bandeira na cerimônia de encerramento das Olimpíadas

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Depois de fazer história em Tóquio sendo a primeira mulher brasileira a conquistar duas medalhas em uma única edição dos jogos olímpicos, Rebeca Andrade será a porta bandeira da delegação brasileira na cerimônia de encerramento das Olimpíadas.

Além de conquistar ouro e prata na Ginástica Artística, Rebeca também será porta bandeira brasileira em Tóquio – Foto: Reprodução Redes Sociais

O evento será realizado no próximo domingo, às 8h, horário de Brasília. Rebeca e o técnico, Francisco Porath, o Chico, são os únicos da delegação brasileira de ginástica artística que não retornarão ao Brasil. Aos 22 anos, Rebeca Andrade entrou para a história do esporte no Brasil, sendo a primeira mulher medalhista de ouro na Ginástica Artística, ganhando um ouro e uma prata.

Baile de Favela

Em junho deste ano, Rebeca Andrade se classificou para os jogos olímpicos de Tóquio 2020 ao som de Baile de Favela, música do funkeiro MC João. O cantor criou uma nova versão da música em homenagem à ginasta. No lugar de “ela veio quente e eu tô fervendo” virou “ela veio quente e geral tá vendo”. A música já conta com mais de 200 milhões de views somente no canal oficial do YouTube.

APOIO-SITE-PICPAY

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.