“Se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido”, diz Preta Gil sobre traição

preta-gil-instagram_Inwpd0Q_fixed_large.webp

Nesta quinta-feira (29) a cantora Preta Gil publicou um texto confirmando a traição cometida por seu ex-marido Rodrigo Godoy, com uma mulher que trabalhou em sua casa, que segundo rumores é sua ex-stylist, Ingrid Lima. Sem citar nomes, a artista lamentou ter ignorado sua intuição, e afirmou o quão difícil é lidar com a situação, principalmente enquanto passa por um tratamento oncológico.

“Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências. Sim eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que com sua dissimulação e mau-caratismo fez o que fez”, escreveu.

Preta Gil
Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

Preta também afirmou que apesar do alerta de outras pessoas, continuou acreditando que nada estava acontecendo. “Olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto!”, escreveu a artista, que continuou o desabafo falando sobre os demais tratamentos que segue fazendo, principalmente para lidar com a traição neste momento tão delicado.

“Sim ainda estou em estado de choque e extremamente abalada, sim eu faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade pra superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo!”, finalizou o post.

Print de tela
Print do texto publicado pela cantora nos stories, em seu perfil no Instagram.

Na época em que o caso se tornou público, a artista se pronunciou pedindo respeito, principalmente por estar tratando um câncer no intestino. “Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa septicemia . Eu preciso de paz pra me curar, escreveu Preta.

A cantora se separou de Rodrigo em abril deste ano, após 7 anos casados.

Leia também: “Sou preta, sou gorda, sou bissexual, estou tratando um câncer e vou vencer. Estou solteira, e sou filha do imortal Gilberto Gil”, disse Preta Gil

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Carioca da gema, criada em uma cidade litorânea do interior do estado, retornou à capital para concluir a graduação. Formada em Jornalismo em 2021, possui experiência em jornalismo digital, escrita e redes sociais e dança nas horas vagas. Se empenha na construção de uma comunicação preta e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top