“O filme também passa a mensagem do perdão”, diz Lellê do filme ‘Nosso Sonho’

A087C005_220612CM-2280-1-scaled.jpg

A atriz e cantora Lellê falou com o Notícia Preta sobre como foi interpretar ‘Rosana’, a namorada de Buchecha, no filme Nosso Sonho, que conta a história da dupla de funk melody Claudinho e Buchecha, e que chegou aos cinemas nesta quinta-feira (21). A artista falou sobre os desafios de fazer o papel, e relembrou a história da dupla Claudinho e Buchecha.

A artista acredita que o filme “passa a mensagem do perdão“, e destacou o papel das mulheres na sociedade e na vida dos cantores que são personagem principal da história. Para ela, as mulheres são a base da sociedade e representaram um papel importante na relação entre os Mc’s.

“Dá pra dizer que a dupla não seria a mesma sem essa base; a tia Natalina, a Rosana, a Vanessa, essas mulheres estavam ali o tempo todo tendo essa relação direta com eles, se não fosse elas, a história não teria sido essa, talvez. O filme também passa a mensagem do perdão, da relação do pai com filho, as nossas histórias são interrompidas por mágoas, rancor, desentendimentos e o filme fala sobre entender o lugar do outro, nos ensina a não perder tempo, disse a atriz.

Lellê no papel de Rosana, namorada de Buchecha, no filme “Nosso Sonho” que chegou aos cinemas brasileiros /Foto: Divulgação

Lellê, que completou 10 anos de carreira esta semana, também revelou que tenta não criar expectativa naquilo que faz, e que entrega sempre o seu melhor, e por isso espera que o público receba o trabalho da melhor forma possível.

“Eu espero que as pessoas se emocionem, se sintam representadas e reflitam, pois um trabalho cultural é para as pessoas refletirem, o artista tem esse papel. Então espero que possa tocar muitos corações e que faça muito sucesso nacional e mundial”, disse a jovem.

Lellê é multitalentosa. Além de dançar e cantar ela também atua, e acredita que profissionalmente, integrar o elenco do filme “Nosso Sonho” é uma oportunidade muito grande, pois assim ela teve a chance de entender mais sobre a dramaturgia. Dessa vez ela interpretará uma personagem baseada na vida uma pessoa que existe, e ela conta a diferença dessa para outras que já atuou.

“Dessa vez não tive que colocar características, vir do zero criando junto com diretores e roteiristas, foi totalmente oposto, foi só observar, conversar, entender a história dos dois [Buchecha e Rosana] e partir disso interpretar a Rosana. foi um grande desafio, mas eu me senti sincronizada com ela, nós somos librianas, a gente se parece muito em relação a personalidade, os pensamentos, atitudes, explicou a artista.

A jovem Lellê nasceu no ano de 1997, justamente a década em que a dupla Claudinho e Buchecha fez sucesso. Ela acredita que Claudinho e Buchecha atravessaram muitas gerações, e são pessoas muito importantes para cultura do funk.

“Eles conseguiram ter uma carreira consolidada mesmo depois do acidente. É um honra muito grande poder aprender as coreografias, da época de 90, a Flávia ajudou nesse processo, que é um corpo totalmente diferente desse que é hoje, em relação ao passinho, desde 2010 pra cá que é quando comecei a pesquisar mais…é um aprendizado muito grande”, disse a atriz .

Para assistir o trailer do filme que chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (21), clique aqui.

Leia mais: “Mulheres negras temem pela vida de homens negros”, diz atriz Flávia Souza do filme ‘Nosso Sonho’

Thayan Mina

Thayan Mina

Thayan Mina, graduando em jornalismo pela UERJ, é músico e sambista.

Deixe uma resposta

scroll to top