No Recife, trabalhador morre em supermercado e tem corpo escondido por guarda-sóis; loja continuou funcionando normalmente

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Tapumes, papelão e até caixas de cervejas foram colocadas para isolar o cadáver. O corpo ficou por quase quatro horas aguardando a chegada do IML no local.

Moisés Santos, de 53 anos, teve um infarto enquanto trabalhava. O corpo do colaborador foi escondido com guarda-sóis e isolado com tapumes e caixas de cervejas. Foto: Renato Barbosa

Um representante de vendas morreu enquanto trabalhava em um Supermercado Carrefour no Recife e teve o corpo escondido com guarda-sóis. Enquanto o Instituto de Medicina Legal (IML) não chegou, o que durou quase quatro horas – das 7h30 até às 11h -, a loja continuou funcionando normalmente. Moisés Santos tinha 53 anos e de acordo com o Carrefour morreu de infarto. O caso aconteceu na última sexta-feira (14), no bairro da Torre, Zona Oeste da capital pernambucana, mas somente nesta terça-feira (19) ganhou repercussão nas redes sociais.

Ainda no Twitter, o Carrefour disse: ‘“O inesperado falecimento do Sr. Moisés Santos, vítima de um infarto, foi um triste acontecimento para todos colaboradores. O Carrefour sente muito e informa que, por conta do ocorrido, revisitou seus protocolos, implementando a obrigatoriedade de fechamento das lojas para fatalidades como essa” e complementou: ”assim que o prestador de serviços começou a passar mal, iniciamos os primeiros socorros e acionamos o SAMU imediatamente. Permanecemos à disposição para apoiar a família do Sr. Moisés neste momento tão difícil”.


APOIO-SITE-PICPAY

Thiago Augustto

Um filho negro adotado. Thiago Augustto faz questão de marcar sua existência pela raça e pela oportunidade de viver. Transformou o tabu da adoção num grande motivo de orgulho. É criador de conteúdo e palestrante. Se formou em jornalismo em 2014, desde então, trabalha na TV Globo Recife, atuando como produtor e repórter. No Notícia Preta, é editor e coordena os colaboradores das regiões norte e nordeste. Em 2021, criou o Futuro Black - um banco de talentos e de fontes profissionais pretas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.