Niles Fitch fará o primeiro príncipe negro em filme live action da Disney

APOIE O NOTÍCIA PRETA
A Disney terá seu primeiro príncipe negro – Foto: Reprodução Internet

A realeza Disney ganha mais um representante da negritude como Príncipe em um de seus filmes. Conhecido pelo seu papel na série This is Us como Randall Pearson em sua fase jovem, o ator Niles Fitch será o primeiro príncipe negro em filmes da Disney live-action. Niles Fitch interpretará o Príncipe Tuma na série Secret Society of Second – Born Royals, que fará parte do catálogo do serviço de streaming da produtora.

Com previsão de estreia em 2020, a série científica contará a história da princesa Sam, segunda na sucessão ao trono no Reino de IIIyria. Sam vai descobrir que tem super poderes e fará parte de uma organização secreta, que tem como objetivo proteger o reino. Sam não quer ser princesa e ao decorrer da trama vai descobrir o seu lugar no reino. Tuma e Sam serão colegas e vão se encontrar na organização secreta.

Niles Fitch publicou em sua rede social uma montagem com imagens do Live Action – Foto: Reprodução Internet

Em sua conta na rede social, Niles Fitch dividiu sua felicidade com os seus seguidores e compartilhou algumas publicações sobre o filme. “Bem Vindo primeiro príncipe preto da Disney”

Em 2009, a Disney apresentou no filme animado “A Princesa e o Sapo”, com o príncipe Naveen, dublado por Bruno Campos. Considerado pela produtora como o primeiro príncipe negro.

APOIO-SITE-PICPAY

Fernanda De Souza

Graduada em jornalismo pela Centro Universitário Uni-BH, com 7 anos de experiência com Monitoramento de Notícia (Clipping Eletrônico). Atuação na elaboração de análises quantitativas e qualitativas que atende as necessidades da assessoria de comunicação.Vivência com produção e reportagem para revista, na área cultural.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.