A rivalidade entre as rappers Cardi B e Nicki Minaj, antiga no mundo da música, atingiu novos patamares nas últimas horas. As trocas de ataques nas redes sociais passaram a atingir familiares, incluindo filhos das artistas, que foram alvo de graves ofensas e acusações.
Em uma das postagens, Nicki Minaj disparou: “Caro Kulture VULTURE, Sua mãe está grávida de outro macaco para adicionar à sua ninhada. A piada é que ela estava com ciúmes de um menininho simplesmente porque o cabelo dele era mais longo do que o de todos vocês quatro macacos carecas juntos”, escreveu em seu perfil no X.

A troca de mensagens atingiu diretamente os filhos das artistas. Nicki se dirigiu às filhas de Cardi, Kulture e Blossom, dizendo: “Kulture, você é uma macaca e uma barata, igual a sua irmã [Blossom]”.
Cardi B rebateu com ironia e ataques pesados: “Sinto muito que você não consiga falar e bata colheres porque sua mãe não conseguia parar com as drogas… Sinto muito que sua mãe nem tenha prestado atenção em você no seu próprio aniversário, porque ela é uma p**a obcecada e de espírito sombrio. Sinto muito mesmo”.
O conflito teve início quando Cardi B afirmou que superaria Nicki em número de streams com seu mais recente trabalho. Ao não atingir o objetivo, passou a ser alvo de chacotas da rival.
Em resposta, Cardi disparou contra Papa Bear, filho de Nicki: “Você queria poder chamar minha filha de feia… A Kulture é linda e você sabe disso. Seu ódio é tão profundo, sombrio e desagradável porque seu filho é não verbal porque você o estragou com as drogas, então você tem inveja das crianças e da felicidade delas!”
Leia também: “Vou ter um filho com meu namorado”: Cardi B anuncia gravidez do quarto filho