“Coroa Crazy”: DJ Samuca Sanchez produz single póstumo de Mr. Catra

jornaldoradialista2017-funkeiro-mr-catra-morre-aos-49-anos-01-e1536526822392-1728x800_c.jpg

Falecido em 2018, um dos ícones do funk carioca, Mr. Catra, deixou um legado musical dentro do ritmo e também algumas músicas inéditas. Uma delas, “Coroa Crazy” foi produzida pelo Dj Samuca Sanchez e lançada em todas as plataformas musicais nesta sexta-feira (16).

Foto: Reprodução Redes Sociais

“É um single com o DNA do Catra por que fala de sexo, mas não faz apologia ao crime. Por isso ter a honra de produzir uma música dele é algo que ainda estou assimilando. Até agora não caiu a ficha direito. Catra é uma grande inspiração pra mim como profissional da música e fico feliz por dividir esse momento com os fãs dele”, festeja Samuca, que também já produziu outros nomes famosos como Tati Quebra Barraco, MC Koringa e Os Hawaianos, além do próprio Mr. Catra.

Para a filha mais velha de Mr. Catra, Thamy Domingues, o lançamento é motivo de celebração. “Me sinto muito feliz em ver que o legado continua do jeito que ele sempre queria. Com esse e outros lançamentos que estão por vir, poderemos matar a saudades do grande artista que meu pai foi e ainda continua sendo”, afirma Thamy.

Leia também: ONG Criola celebra 30 anos em evento com Conceição Evaristo e Anielle Franco

Mr. Catra começou a carreira nos anos 1980 na onda do rock que tomou conta do Brasil naquela década. O artista chegou a ser guitarrista da banda “O Beco”, fundada por ele em 1984, migrou para o universo do hip hop, mas foi no mundo do funk que Catra se fez ouvir a partir dos anos 90. Dentre os destaques da carreira estão a música “Favela também é arte”, composta em parceria com Dr. Rocha, em um disco coletivo lançado no ano de 1995. Já em 1997, Catra lançou o primeiro disco solo intitulado “Bonde do Justo”, no qual o hit de maior sucesso foi “Uh Papai Chegou”.

Para conhecer a música, acesse o Canal do YouTube do Dj Samuca Sanchez.

Deixe uma resposta

scroll to top