A cantora Elza Soares é o enredo da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval de 2020 e, antes do desfile na Marquês de Sapucaí, no dia 24 de fevereiro, a diva tornou-se tema de exposição no Rio de Janeiro.
A exposição contará com rodas de bate-papo semanais às terças feiras, reunindo personalidades do samba e da prória Mocidade, além da exibição de fantasias e explicações sobre o desenvolvimento do enredo “Elza Deusa Soares”.
Alguns dos participantes serão os jornalistas Fabio Fabato, Flavia Oliveira e a cantora e compositora Teresa Cristina. Um outro atrativo para os visitantes será o sorteio de um par de fantasias da escola.
Elza Soares nasceu na favela de Moça Bonita, a atual Vila Vintém, na zona Oeste carioca e era um desejo do torcedor da Mocidade que a artista se tornasse enredo da agremiação – este ano, o sonho foi realizado.
Organizado pela própria agremiação, o evento ocorre entre os dias 07 e 19 deste mês, na Biblioteca Parque Estadual localizada, no Centro da capital fluminense. A entrada é gratuita e o horário de funcionamento é de 11h às 17h.
0 Replies to “Mocidade realiza exposição no Rio sobre enredo “Elza Deusa Soares””