Mocidade realiza exposição no Rio sobre enredo “Elza Deusa Soares”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A cantora Elza Soares é o enredo da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval de 2020 e, antes do desfile na Marquês de Sapucaí, no dia 24 de fevereiro, a diva tornou-se tema de exposição no Rio de Janeiro.

Elza Soares será tema do enredo da Mocidade Independente e também da exposição – Foto: Mocidade Independente

A exposição contará com rodas de bate-papo semanais às terças feiras, reunindo personalidades do samba e da prória Mocidade, além da exibição de fantasias e explicações sobre o desenvolvimento do enredo “Elza Deusa Soares”.
Alguns dos participantes serão os jornalistas Fabio Fabato, Flavia Oliveira e a cantora e compositora Teresa Cristina. Um outro atrativo para os visitantes será o sorteio de um par de fantasias da escola.
Elza Soares nasceu na favela de Moça Bonita, a atual Vila Vintém, na zona Oeste carioca e era um desejo do torcedor da Mocidade que a artista se tornasse enredo da agremiação – este ano, o sonho foi realizado.
Organizado pela própria agremiação, o evento ocorre entre os dias 07 e 19 deste mês, na Biblioteca Parque Estadual localizada, no Centro da capital fluminense. A entrada é gratuita e o horário de funcionamento é de 11h às 17h.

APOIO-SITE-PICPAY

Lídia Michelle Azevedo

Formada em Comunicação Social - Jornalismo pela UFRJ, em 2009, já passou pelas redações do Jornal dos Sports, Assessoria de Imprensa do IBDD (Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiencia) Revista Ferroviária, Expresso, Extra, Canal A e atualmente está na assessoria de comunicação da Fundação Cecierj.

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.