Musical ELZA terá transmissão ao vivo e gratuita

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Em comemoração aos 91 anos de idade da cantora Elza Soares, completos no mês de junho, o premiado Musical ELZA, fará uma apresentação inédita, no dia 26 de junho, com transmissão ao vivo e gratuita. O espetáculo trará as atrizes-cantoras do elenco da peça e terá as participações especiais do cantor Caio Prado e da musicista Maíra Freitas.

O Show ELZA será transmitido às 20 horas, no palco da Cidade das Artes, Rio de Janeiro, no canal da Sarau Agência. O espetáculo conta a trajetória da cantora desde a morte do seu filho, e violência doméstica, até o auge de sua carreira, marcada por reviravoltas.

O elenco conta com a presença das atrizes Janamô, Júlia Tizumba, Késia Estácio, Khrystal, Verônica Bonfim, Larissa Luz e o artista convidado, Caio Prado, e as musicistas Aline Colombani, Gisah Silva, Neila Kadhí, Marfa Kourakina e a musicista convidada Maíra Freitas.

Leia também: Mocidade realiza exposição no Rio sobre enredo “Elza Deusa Soares”

O musical teve nove indicações ao Prêmio Bibi Ferreira e venceu em quatro categorias: Melhor Musical Brasileiro, Melhor Atriz em Musicais (Larissa Luz), Melhor Direção em Musicais (Duda Maia), Melhor Arranjo Original em Musicais (Letieres Leite) e Melhor Roteiro Original em Musicais (Vinicius Calderoni). Recentemente recebeu o Prêmio Shell de Melhor Música e os dois prêmios CESGRANRIO, Melhor Direção (Duda Maia) e Categoria Especial pelo Elenco. Além disso, o especial conquistou quatro troféus do Prêmio Reverência: Melhor Espetáculo, Melhor Direção, Melhor Autor e Categoria Especial, Prêmio da APCA de Melhor Dramaturgia e seis indicações ao Prêmio Aplauso Brasil.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.