Mc Cabelinho vai fazer festa para solteiros no Dia dos Namorados

APOIE O NOTÍCIA PRETA

No dia 12 de junho será comemorado o Dia dos Namorados, uma data que para muitos solteiros pode causar alguns gatilhos. Pensando nisso o rapper Mc Cabelinho anunciou em suas redes sociais que fará uma festa para os(as) solteiros(as).

Foto: Redes sociais

Vocês que estão namorando, só vocês acham que vão curtir com amorzinho de você? Mas tá tranquilo, pô, eu vou fazer uma festa para o solteiro, pô. Vou fazer no domingo. Quero saber de nada, eu ia fazer aqui em casa, tá ligado? Mas como eu quero botar o bagulho lá para cima. Vou pegar um sitiozinho ali”, postou o artista e um vídeo publicado em suas redes sociais.

O Mc deixou um recado para os convidados: “convidado não convida, entendeu? E quem foi convidada só entra com amiga. Escutou? O tema da festa hula-hula“, explicou Cabelinho.

Leia também: SP adota internação involuntária para dependentes químicos da “cracolândia”

Mc Cabelinho e rapper Oruam vão ser investigados pelo uso de carro roubado

Delegacia da Penha abriu um inquérito pra investigar o rapper Oruam e o cantor Mc Cabelinho por receptação de um carro encontrado em operação na Vila Cruzeiro. A medida aconteceu após a apreensão de um carro de luxo na comunidade, durante a ação que terminou com 23 mortos na região terça (23).

De acordo com os investigadores, o carro que aparece no clipe da música “Filho do Dono”, uma parceria entre os dois artistas, era fruto de roubo e tem características que o diferenciam de outros do mesmo modelo.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, fundadora e CEO do portal Notícia Preta e podcaster do Canal Futura. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.