Mariah Carey será homenageada pela Associação Afro-Americana de Críticos de Cinema

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A cantora Mariah Carey está entre as pessoas que receberão homenagens especiais na 12ª edição do AAFCA Awards, uma premiação anual organizada pela Associação Afro-Americana de Críticos de Cinema. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (16), pela Variety.

Mariah vai ganhar o prêmio em reconhecimento de seu papel criativo de artista em clipes e especiais, já que ela trabalhou na direção de vídeos como “Fantasy” e “Always Be My Baby”. A cerimônia acontecerá virtualmente no no dia 7 de abril.

Em nota, o presidente da associação, Gil Robertson, elogiou a cantora: “Ela é raramente celebrada pela narrativa visual de seus clipes e especiais (…). Ela esteve envolvida ao longo de muitos anos na criação, nas histórias e nos enredos de seus vídeos. Pensamos que ela merecia reconhecimento”.

Além de Mariah Carey, ainda devem ser homenageados na premiação: a escritora Stacey Abrams e os cineastas George C. Wolfe, Stanley Kramer, Lisa Cortés e Liz Garbus.

De acordo com um comunicado, “a missão principal da organização é cultivar a compreensão, apreciação e avanço das contribuições de talentos afrodescendentes para a cultura cinematográfica e televisiva”.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.