M·A·C chega no Rio de Janeiro com sua MACninha e incentiva consumidores na conquista do #MeuPrimeiroMAC

DSC00165-scaled.jpg

 Dia 02 de dezembro, venha ganhar brindes M·A·C desde produtos full size a vale cupons. Veja onde e como participar

A M·A·C Cosmetics mergulha em uma celebração além do convencional neste final de ano com a ação exclusiva “MACninha”. No sábado (02), a cidade do Rio de Janeiro irá receber uma máquina de pegar prêmios em que todos podem participar, brincar e ganhar. A expectativa da marca é distribuir diversos brindes, incluindo produtos full size, versões mini, vales serviços em loja e vale cupons de R$500 para compras no site.

Esta ativação única será realizada em cinco capitais do país, em que a marca decidiu levar a ação para fora das lojas. Na capital fluminense, a MACninha estará no Quiosque De La Mare, em Ipanema, local estrategicamente escolhido por ter alta movimentação, com o intuito de aproximar clientes que talvez não tenham o hábito de visitar as lojas físicas da marca.

O objetivo é permitir que mais pessoas criem conexão com a M·A·C, de forma que mais pessoas vivam o momento do #MeuPrimeiroMAC.

A campanha #MeuPrimeiroMAC acontece no Rio de Janeiro neste sábado (02) /Foto: Divulgação

Informações da MACninha no Rio de Janeiro:

Data: Sábado, 02 de dezembro
Horário: 10h30 às 20h30
Endereço: Quiosque De La Mare. Posto 8, Ipanema.
Caso chova no dia, a ação será adiada para o domingo, dia 03/12.

#MeuPrimeiroMAC

A campanha #MeuPrimeiroMAC irá permear as ações da marca incluindo eventos-chave como a Black Friday, o lançamento do novo Locked Kiss e a tradicional coleção de Natal. A campanha central pretende reacender a nostalgia entre clientes fiéis, recordando como conquistaram seu primeiro item da marca, enquanto também abre as portas para novos consumidores experimentarem as novidades e os produtos queridinhos da M·A·C.

A M·A·C também está preparada para esta temporada de fim de ano com uma coleção envolvida pelo gelo e pelo brilho. As  icônicas embalagens pretas da marca se transformam em embalagens brancas e cromadas brilhantes perfeitas para presentear o outro ou a si mesmo, porque Meu Presente é M·A·C. A coleção completa é embalada em caixas totalmente recicláveis, feitas de materiais reciclados pós-consumo em pelo menos 75%. Uma ótima oportunidade para apaixonados da marca adquirirem uma edição especial e limitada.

E para os amantes e novos conhecedores, a campanha também inclui o lançamento do novo Locked Kiss Lipstick, novo batom em bala altamente pigmentado com até 24h de duração que é à prova de beijo, à prova de transferência e à prova d’água.

Ao abraçar a campanha #MeuPrimeiroMAC, a marca não apenas celebra a fidelidade dos clientes existentes, mas também busca criar experiências únicas para novos consumidores, aumentando o conhecimento sobre a M·A·C e deixando um efeito significativo no fim de ano.

Sobre A M·A·C Cosmetics  – M·A·C (Make-up Art Cosmetics) é uma gigante mundial de beleza e referência quando o assunto é maquiagem e liberdade de expressão, se consolidando como uma das marcas de maquiagem preferidas entre os artistas dos pincéis. Um dos nomes mais influentes no mundo, a M·A·C foi criada em 1984. Atualmente faz parte da Estée Lauder Companies e está presente em mais de 75 países.

No Brasil, a M·A·C chegou em novembro de 2002 e conta hoje com 41 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Vitória, Florianópolis, Goiânia, Belém, Campo Grande, Fortaleza e Sorocaba, entre outras. Vencedora do BEST OF BEAUTY 2023 da Allure com Batom Líquido M·A·C Locked Kiss e a Máscara de Cílios M·A·C Lash Dry Shampoo.

Leia também: Hiperidrose: biomédica explica o odor não está ligado à cor da pele

Deixe uma resposta

scroll to top