Ludmilla bomba na internet com nova parceria latina

1_fvo9fbqwaaancir-28938756.webp

Na noite de quarta-feira (3) a cantora Ludmilla disponibilizou no plataformas digitais e em suas redes sociais a sua nova faixa “No Se Ve”, em colaboração com a artista argentina, Emilia Mernes. O hit que mistura o funk com ritmos latinos, foi bastante elogiado pelo público, fazendo com que o nome da artista brasileira chegasse aos assuntos mais comentados do Twitter.

Em um trecho do videoclipe divulgado em parceria entre as duas artistas no Instagram, Ludmilla aparece com look todo verde dançando e sentada em uma moto, ao lado da cantora argentina, se jogando nas letras em espanhol em alguns momentos. Já no vídeo divulgado no shorts de seu perfil oficial no Youtube, a voz de “Rainha da Favela” aparece cantando a sua parte do hit, em português.

Ludmilla
Ludmilla e a cantora Emilia Mernes no clipe da música “No Se Ver”.
Foto: Reprodução/Twitter

No Twitter fãs da cantora carioca não pouparam elogios tanto a música em si, quanto aos versos de Ludmilla na parceria no mercado latino-americano, que é a primeira da artista que já ganhou o prêmio de “Melhor Álbum de Samba/Pagode” com “Numanice #2” (2022). “Sem palavras pra essa nova música da Emilia e Ludmilla. Amassaram”, disse um usuário.

Mas a própria imprensa internacional também comentou o lançamento, elogiando a colaboração. A emissora de televisão americana que transmite sua programação em língua espanhola, a Univision – voltada para a comunidade hispano-americana – disse que a união das duas é muito relevante para o mercado.

“A colaboração de Emilia e Ludmilla em “No_Se_Ve.mp3″ é mais um exemplo da importância da música latina no cenário mundial e uma celebração da união de diferentes culturas e sonoridades”, escreveu o veículo. Outro destaque também foi a capa do single. “Essa estética da capa ser tipo uma revista dos anos 2000 me pegou muito, eu amei”, disse uma usuária.

Leia também: Ludmilla é capa de playlist LGBTQIAP+ do Spotify após anunciar mais um álbum

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Carioca da gema, criada em uma cidade litorânea do interior do estado, retornou à capital para concluir a graduação. Formada em Jornalismo em 2021, possui experiência em jornalismo digital, escrita e redes sociais e dança nas horas vagas. Se empenha na construção de uma comunicação preta e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top