Kanye West pede desculpas por posts contra Kim Kardashian 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O rapper Kanye West publicou nas redes sociais um pedido de desculpas após assumir a responsabilidade por alguns comentários e posts que fez sobre a ex-esposa, a socialite, Kim Kardashian. O músico disse que está “trabalhando em sua comunicação” para a internet. 

Kanye West com dois dos seus 22 prêmios do Grammy – Foto: Getty Images

“Aprendi que usar todas as letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas”, disse ele, que continuou, “Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte.”, escreveu o artista. 

Leia também: Kanye West vence o Grammy 2021 na categoria Gospel

Recentemente, o cantor publicou ataques a Pete Davidson, namorado da ex-exposa. O rapper fez diversos posts sua conta no Instagram, chamando Pete de idiota e expondo prints de algumas conversas. Vale lembrar que Ye é o novo nome do rapper americano. A mudança de nome aconteceu no ano passado, além da separação da esposa, que pediu o divórcio já que os dois viviam separados há algum tempo. Do relacionamento, eles tem quatro filhos pequenos. 

O rapper produziu hits de músicos conhecidos como Alicia Keys e Eminem. Ganhou vários Grammys, entre os quais, de melhor performance Solo de Rap para a música “Stronger”, do álbum “Graduation”. Ele é um dos artistas mais vendidos e premiados de todos os tempos, recebendo 22 prémios Grammy ao longo da sua carreira musical e foi classificado como o 3º melhor produtor da década em 2010 pela Billboard. No ano passado, Kanye venceu o Grammy como melhor álbum de música cristã contemporânea pelo álbum “Jesus Is King”, que trazia um diálogo das batidas do hip-hop com sons experimentais e a utilização das vozes características do gospel estadunidense. 
 

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.