Comunicador esportista, Jota Missias, é vítima da Covid-19

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O comunicador mineiro, Juarez Missias, de 62 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Conhecido pelo seu bordão “já caiu mais um pauzinho”, que dizia no momento exato quando apresentava programas no final da madrugada até o inicia da manhã, o comunicador morreu na noite do último sábado (14).

Jota Missias, trabalhou durante 15 anos na transmissão da Rádio Itatiaia Ouro Preto, entre 1976 e 1991. Ele narrava o futebol profissional e em seguida migrou para o esporte amador. Atuou também na TV Top Cultura de Ouro Preto, realizando sozinho as coberturas dos diversos eventos esportivos da região, como Futebol, Vôlei, Ciclismo e MotoCross. 

Jota Missias vítima da Covid-19
Jota Missias vítima da Covid-19

Apenas com uma câmera, um tripé e um microfone, dando assim voz a esportistas, organizadores e torcedores. Jota Missias, não tinha formação acadêmica em comunicação, aprendo na prática o oficio, mostrando toda a sua garra e dedicação, com um linguajar simples que cativava os ouvintes da região, acumulando assim, diversos prêmios regionais incluindo como destaque a cobertura esportiva. 

Segundo a prefeitura de Mariana, Jota Missias havia sido transferido da Policlínica de Mariana para a Unidade de terapia intensiva da Santa Casa da Misericórdia de Ouro Preto, mas não resistiu e foi vítima da Covid-19. A Secretária Municipal de Saúde confirmou que Jota Missias era portador de doenças crônicas, deixando três filhos, Vai deixar saudades.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.