Após internautas especularem diversos nomes, segundo informações, o zagueiro Polidoro Junior confirmou que ele é o jogador de futebol com quem a cantora Pablo Vittar revelou ter se relacionado, no último sábado (20), em um programa de TV. Após a confirmação, o atleta passou a receber uma série de mensagens homofóbicas e de ódio nas redes sociais.
Acesse nosso Grupo de WhatsApp clicando aqui.
De acordo com o jornalista Léo Dias, o jogador havia confirmado a história que Pablo revelou no programa: “Não tem muito o que falar, a Pabllo eu adoro ela, é muito minha amiga e é muito gostosa para deixar passar”, teria dito Polidoro, ao jornalista. Enquanto os fãs de Pablo elogiavam o jogador, outros internautas destilaram mensagens homofóbicas.
Polidoro, que foi revelado pelo São Paulo e teve passagem por times como Boa Vista, São Caetano, Portuguesa, além de ter jogado na Grécia e na França, está sem clube no momento.
Durante participação no quadro “Se beber não fale” do programa “Sabadou” no SBT, a artista Pabllo Vittar foi perguntada com qual homem mais famoso já se envolveu. Como resposta Pablo disse:
“Eu posso falar a profissão porque tem várias pessoas, mas o nome eu não posso falar. A profissão é jogador de futebol. Joga no Brasil. É mais alto que eu”. Com bom humor a Drag brincou que, “Ele não é goleiro, mas ele tem habilidades com bolas…”.
Nas fotos do jogador é possível ver xingamentos como “bambi” e mensagens usando a expressão popular “lá ele”, que normalmente é dita de maneira homofóbica. Além disso, outras mensagens de cunho ofensivo também são usadas para se referir tanto ao zagueiro, quanto a Pabllo.
Até o momento, nem o jogador nem a cantora comentaram sobre os ataques nas redes.
Mas apesar das ofensas, Polidoro também recebeu carinho de fãs que não só ficaram felizes com a relação, mas também sobre a atitude do jogador e condenaram os agressores virtuais.
Leia mais notícias aqui: “Dei bom dia e ele começou a me xingar”: enfermeiro denuncia paciente após ser vítima de injúria racial em SP