Iza anuncia bloco “Bonde Pesadão” no carnaval de São Paulo

Snapinsta.app_400993031_154873134349392_5210178575681252980_n_1080-e1705521458811.jpg

A cantora Iza anunciou na tarde desta quarta-feira (17) que terá um bloco no Carnaval de São Paulo deste ano. O Bloco Bonde Pesadão vai desfilar pela primeira vez no dia 11 de fevereiro, domingo de carnaval, na capital paulista. No anúncio, a artista de 33 anos afirmou estar bastante animada e ansiosa com o evento.

“Estava louca pra contar pra vocês mais informações em breve. Vai ser pesadão mesmo, vai ser um bondão mesmo”, explicou a cantora, em um vídeo publicado em sua conta no Instagram. A cantora, que já cantou em carnavais antes, vai estrear um bloco só seu.

Carnaval sempre foi uma época muito mágica pra mim. Eu frequentava muitos bloquinhos no Rio quando ainda podia, e no último ano fiquei com um gostinho de quero mais quando subi no trio com Carlinhos Brown e um time de artistas talentosíssimos em Salvador”, contou ela, que também comentou que o plano era esperar um pouco mais para contar a novidade, mas que não aguentou a ansiedade, e revelou logo.

Estou muito feliz, vai ser muito incrível“, disse Iza. Com relação ao set list do bloco, a cantora já adiantou que pretende fazer um pouco de tudo.

O Bonde Pesadão vai ser um momento de muita troca e alegria, estou pensando em todos os arranjos, participações e set list, para que seja um dia muito especial. Vai ser uma oportunidade incrível de cantar músicas de artistas que eu amo e que não canto nos meus shows atualmente”, completa.

O bloco vai desfilar da Rua Laguna, entre Rua Bragança Paulista e Rua Castro Verde, em Santo Amaro, das 13h às 18h. A concentração acontecerá entre 12h e 13h.

Foto: Carol Caminha

Leia também: Governo da Bahia lança carnaval Ouro Negro 2024 com 132 blocos afros

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Carioca da gema, criada em uma cidade litorânea do interior do estado, retornou à capital para concluir a graduação. Formada em Jornalismo em 2021, possui experiência em jornalismo digital, escrita e redes sociais e dança nas horas vagas. Se empenha na construção de uma comunicação preta e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top