Isis Testa é a vencedora da 7ª edição do “The Voice Kids”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A sétima temporada do programa “The Voice Kids” chegou ao fim no último domingo (17) e consagrou a representante do Rio Grande do Norte, Isis Testa, como campeã. Cantando a música “Pensa em Mim”, de Leandro e Leonardo, a pequena potiguar fazia parte do grupo das irmãs sertanejas Maiara e Maraísa.

Isis Testa representou Natal, mas nasceu em Altinópolis (SP) – Foto: Reprodução/TV Globo

Fã de Beyoncé, Isis finalizou o programa cantando a música “Listen”, um dos grandes sucessos da cantora norte-americana e explicou o motivo de ser tão fã. “Quero muito ser amiga dela. Eu gosto muito da música dela porque ela desafia bastante a minha voz. Eu adoro desafios”, afirma.

Três meninas disputaram a final: Isadora, do time do baiano Carlinhos Brown, e Mel Grebin, do time do cantor e compositor Michel Teló. Isis Testa cantou sua segunda música, I Have Nothing, de Whitney Houston, e comemorou ter chegado à grande final. “Já me sinto uma vitoriosa de ter chegado até aqui”, comemora.

A sua tutora, Maraísa, elogiou a performance da cantora mirim. “Isis, você arrebentou mais uma vez. Você tem um controle vocal diferente. É incrível. Você tem controle vocal, respiratório. Essa é uma música muito difícil, é um clássico”, disse.

Leia também: “Olhos Coloridos” completa 40 anos com lançamento de trabalho inédito de Macau

“É, quero agradecer as minhas amigas, minhas melhores amigas. Fico muito feliz de ter cantado com elas duas. Elas cantam muito. Quero muito ser convidada para o show dela. Se eu tiver um show eu quero convidar elas também”, agradece.

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor do Notícia Preta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.