Internautas pedem que Carmem Virgínia assuma o posto de Paola Carosella no ‘Masterchef Brasil’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Após a chef Paola Carosella pedir para sair do programa ‘Masterchef Brasil’, da Band, os internautas não perderam tempo e já propuseram um nome para substituir a chef argentina, a tambpem chef Carmem Virgínia, que comanda o restaurante Altar, Cozinha Ancestral, e através da culinária africana resgata a história de seus ancestrais e acolhe quem chega.

O movimento foi iniciado pelo influenciador Roger Cipó em seu Twitter e a mensagem foi curtida por Carosella. Rapidamente outros famosos, como a jornalista e apresentadora Maíra Azevedo, a Tia Má, também aderiram a campanha.

Carmem Virginia é uma chef renomada e seu restaurante pernambucano está na coleção El Espíritu de América Latina divulgada pelo Latin America’s 50 Best Restaurant. A cozinheira também já foi como jurada no programa Cozinheiros em ação, do canal de TV por assinatura GNT e participou da 12ª temporada do programa Tempero de Família, do apresentador Rodrigo Hilbert.

A Band anunciou que não sabe quem substituirá Paola na próxima temporada do ‘Masterchef’, confirmada para o segundo semestre de 2021. Ainda não há data para o início das gravações.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.