Hip Hop e Rap marcam primeira semana de apresentações do Asé Orin

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Neste sábado (15), encerra a primeira semana de apresentações do Asé Orin, Rede AfroIndígena de Música Soteropolitana, com músicas e grupos que exaltam as culturas ancestrais negro-indígenas brasileiras, tecnologias futuristas para a liberação íntima do indivíduo preto e dos descendentes afroindígenas. Os shows estão sendo exibidos às 19 horas e são gratuitos, online e ao vivo pelo canal do evento no YouTube

Para fechar a primeira semana de apresentações em grande estilo, terá a participação de Bonsuet, Akueran, junto ao seu amigo mágico e musicista Ravi Santana  e de Áurea Semiséria uma  mulher preta, gorda e militante. Ontem (14), quem participou do evento foi o trio Opanijé, o grupo feminista negro Nsabas e o indígena Guaja, de etnia Guajajara.

A banda Opanijé se apresentou ontem (14) (divulgação)

Leia também: Afrolatinas promove o 1º Festival Juventudes nas Cidades

Semana que vem

Os grupos Danzi & Jahfreeka Soul, Cazu Duo, Viviane Pitaya irão abrir a segunda semana de apresentações que ocorrerá entre os dias 20 e 22 de maio, também pelo canal do evento no YouTube a partir das 19 horas. Para encerrar o evento terão a participação do Ofá, Mayale Pitanga, Marcola Bituca Edivan Fulni-ô.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.