A jornalista Glória Maria está afastada da TV para um novo tratamento contra um câncer, informou a Rede Globo, nesta quarta-feira (07). A emissora informou ainda que a jornalista deve retomar suas atividades em 2023.
Glória descobriu o tumor no cérebro em 2019 e desde então vem se tratando. O último programa apresentado por Gloria Maria foi a edição do dia 5 de agosto de 2022 do Globo Repórter.
Em nota a TV Globo informou: “Glória Maria está afastada do Globo Repórter dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento, prevista já há alguns meses. Ela está bem, em casa, com previsão de retorno apenas no ano que vem”.
LEIA TAMBÉM: Para além do Outubro Rosa: mulheres negras e o câncer de mama
Em 2019, Gloria Maria passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no cérebro, descoberto repentinamente, após um desmaio. Depois da cirurgia, a apresentadora ainda fez um tratamento com a radioterapia e imunoterapia.
Recuperada, a jornalista voltou à apresentação do Globo Repórter em maio de 2021. Ao todo, ela ficou afastada da televisão por dois anos. Primeiramente por conta do tumor, e, depois, por causa da pandemia de covid-19.
“Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um ‘prazo de validade’. E estou aproveitando de todas as maneiras”, contou, em entrevista à revista GE.
0 Replies to “Glória Maria é afastada do ‘Globo Repórter’ para retomar tratamento contra o câncer”