Filme “King Richard: Criando campeãs”, baseado na vida das irmãs Serena e Venus Williams, tem primeiro trailer

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O filme “King Richard: Criando campeãs”, baseado na história das tenistas e irmãs Serena e Venus Williams, teve o seu primeiro trailer divulgado. O longa-metragem tem Will Smith atuando como Richard Williams, pai e treinador das jogadoras, Aunjanue Ellis, interpretando a mãe das atletas, e direção de Reinaldo Marcus Green.

Com previsão de estreia nos cinemas brasileiros e na HBO em dezembro de 2021, a trama mostra a trajetória criada pelo pai das tenistas antes mesmo delas nascerem e a busca pela excelência das atletas ainda quando crianças. O filme traz também a relação entre a família e as irmãs, que sempre foram melhores amigas. Além disso, o ator Will Smith está fisicamente e esteticamente diferente dos papéis eternizados pelo artista.

Serena Williams postou o vídeo em seu Instagram com a legenda “isso poderia ser tão bom”. Já Will Smith, em seu perfil da mídia social, agradeceu por representar uma história que ainda está acontecendo: “então, agora, tenho o orgulho de mostrar a todos o nosso primeiro trailer de #KingRichard, a história do homem que apresentou ao mundo Venus e Serena Williams. A história de origem de alguns super-heróis reais!! Obrigado Venus, Serena, Isha, Lyndrea, Yetunde, Oracene e Richard por nos deixar compartilhar sua história com o mundo!”, agradeceu Smith

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.