Romantismo, sensualidade, beat e poesia compõem “Feito Pedra”, o novo single do projeto “AfroLove Songs ou A Canção Urbana de Amor Política”, lançado nesta sexta-feira (20) pelos músicos Muato e Caio Nunez.
A música se utiliza de poesia, beat e refrão marcante para gerar envolvimento e é a quarta faixa da série Live Session do projeto. “A canção cria relações poéticas entre as diversas formas de manifestações do amor e as pedras em uma inventiva percepção das situações. Uma música que vai do romântico ao político/social, em torno do relacionamento afro centrado”, explica Muato.
Leia Também: Música de Tim Maia é trilha de filme com Samuel L. Jackson
Compositor, cantor e guitarrista, Caio Nunez cresceu em um ambiente extremamente musical, ouvindo seu pai, compositor, e seu tio, músico de orquestra. Em 2016, lançou seu primeiro EP, “Akinauê”, com o qual alcançou visibilidade, sendo elogiado por diversos portais brasileiros, sendo convidado pelo Armazém de Cultura de São Paulo como um dos discos notáveis do ano.
Trama de amor, resistência, versos e ritmos
Em “AfroLove Songs ou A Canção Urbana de Amor Política”, Muato cria uma abordagem poética onde direciona o olhar para as questões político-sociais interferindo na forma de se viver os amores. “Essas criações são regidas por formatos diversos de Love Songs temperadas com uma poesia imagética e um flerte estético entre a Canção Brasileira, o Hip-Hop, o Pop e o Jazz”, afirma.
O novo single e as demais canções podem ser acessados clicando aqui.