“Sou mais uma desempregada”: fã de Madonna foi demitida por ir ao show da cantora no RJ

noticia-preta-fa-madonna-foi-demitida-apos-ir-a-show-da-artisra-rj.jpg

Nesta terça-feira (21) Maria Solange Paulino Amorim, fã da cantora Madonna que viralizou nas redes sociais por conta de um vídeo no qual dançava o sucesso da cantora chamado “Holiday”, disse que foi demitida após ir ao show da artista no Rio de Janeiro. A apresentação aconteceu no início desse mês na praia de Copacabana.

Acesse nosso Grupo de WhatsApp clicando aqui.

Entretanto, ela reforçou que já seguiu em frente e está em busca de novas oportunidades. “Enfim, só estou comunicando a vocês que sou apenas mais uma desempregada no Brasil. Mas eu já estou correndo atrás de outro e com o meu currículo pronto para ser entregue a pessoas e empresas que possam me dar oportunidade”, finalizou ela.

Solange, que trabalhava em uma fábrica, lamentou que sua amiga também foi demitida. “Infelizmente, eu e minha colega fomos demitidas no dia 15 de maio. Mas estou para entender o motivo pelo qual fui demitida. Nós dávamos o sangue pela empresa e, de repente, fomos demitidas”.

Maria Solange foi demitida após ir ao show da cantora, no Rio de Janeiro/ Foto: Reprodução Instagram

A fã da artista mora em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, e viajou a convite do banco Itaú para assistir ao show de Madonna. No desabafo, Maria ressalta que seguiu o protocolo e justificou todas as suas faltas, algumas delas por problemas de saúde.

 “Tive umas faltas por ter dado algumas entrevistas, por ter viajado. Na verdade, até entendo porque fui demitida, mas a Jéssica, que nunca faltou, que sempre esteve presente, que sempre cumpriu com extras”, conta ela sobre sua amiga de trabalho. Sobre sua própria situação, Maria continuou explicando:

As minhas faltas foram comprovadas com atestado, até porque estive três dias doente com dengue. Com relação às outras, foi tudo por conta de entrevistas que foram [liberadas] junto com a minha chefe. Foi tudo feito dentro da fábrica, mas tudo bem“, ressaltou a fã.

Na época que seu vídeo viralizou, Solange era dependente química e sofria com a perda de um filho, Pedro Paulo, que foi assassinado. Maria então pediu que o dono de um bar a gravasse dançando em memória dele.

O vídeo tomou tamanha proporção que chegou até Madonna em 2020. Ela, então, compartilhou o clipe com a seguinte mensagem: “Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece uma história ruim atrás da outra? O apocalipse parece estar virando a esquina? Eu acho que muitos de nós nos sentimos do mesmo jeito. Em dias como esse, nós só precisamos aumentar a música e dançar!”.

Leia também:“Entregamos!”: Pretinho da Serrinha comemora apresentação de jovens ritmistas em show da Madonna, no Rio

Deixe uma resposta

scroll to top