“O mais importante é que estou do lado dos meus filhos e netos”, diz Marcelinho Carioca após sequestro

Screenshot-2023-12-19-125907.png

Marcelinho Carioca postou um vídeo em sua rede social, na madrugada desta terça-feira (19), ao lado da família, em que comentou sobre seu retorno para casa, após ter sido sequestrado e resgatado pela polícia, na Grande São Paulo. O ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians contou que foi sequestrado por três homens armados no domingo (17), quando tinha ido visitar uma amiga em Itaquaquecetuba.

“Bem, gente… que bom estar de volta em casa, do lado de pessoas que realmente a gente ama. Toda a minha família aqui me esperando, torcendo por mim”, diz Marcelinho na gravação. “Não só eu tô feliz, mas muita gente que torce por mim está feliz”, concluiu. Segundo ele, os criminosos o obrigaram a gravar o vídeo que circulou na internet, no qual aparece com o olho roxo ao lado de sua amiga, dizendo que tinha um caso com ela e por isso, foi sequestrado pelo marido dela. Ele afirma que são apenas amigos.

“Se você está com o revólver apontado para a sua cabeça e é coagido a fazer um vídeo daquele”, falou. “Aconteceu toda essa fatalidade, desespero, esse sequestro relâmpago”, disse ele, em coletiva logo após prestar depoimento na delegacia, ainda com o olho roxo. E continuou: “Conheço o ex-marido dela, Márcio, e os dois filhos dela. Thais é minha amiga há três anos. Ela é íntegra, guerreira. Falaram um monte de coisa e eu não tenho nada com a Thais, nem ela comigo“.

Cinco pessoas foram presas, e a polícia ainda investiga a participação de outros suspeitos. Em nota da Secretaria de segurança pública de São Paulo soltou uma declaração sobre a operação de resgate.

“Três homens e duas mulheres foram presos sob suspeita de participação no sequestro e extorsão de um ex-jogador de futebol, que teria sido abordado em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na noite de domingo (17). A vítima foi levada a um cativeiro, onde foi coagida a realizar transferências bancárias a terceiros. O veículo do ex-jogador foi localizado abandonado pela Polícia Militar nesta segunda-feira (18). Na mesma região, três suspeitos de envolvimento no crime foram presos pela polícia após receberem uma denúncia anônima sobre o local onde a vítima era mantida em cativeiro. Outras duas pessoas foram detidas. A Delegacia Antissequestro (DAS) está investigando o crime, buscando identificar outros envolvidos e esclarecer todas as circunstâncias do caso”.

A Divisão Antissequestro (DAS) apura incialmente sequestro e cárcere privado, e também apuram qual era o verdadeiro motivo dos criminosos para terem sequestrado o ex-jogador. A família de Marcelinho chegou a pagar R$ 40 mil de resgate aos criminosos.

Leia também: Polícia investiga desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca, em São Paulo

Mateus Junior

Mateus Junior

Estudante de jornalismo da Universidade Estácio Petrópolis, apaixonado por esportes e Cinema, Comento sobre as partidas de futebol e basquete.

Deixe uma resposta

scroll to top