Mussunzinho diz que não vai julgar a Nego do Borel, em A Fazenda 13: “Tem me mostrado ser uma pessoa diferente”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Em conversa com a funkeira Tati Quebra Barraco, Nego do Borel e outros peões nesta quinta-feira (16), em A Fazenda 13, o ator Mussunzinho falou sobre sua impressão do cantor Nego do Borel e afirmou que recebeu orientações para não se aproximar dele no reality. O ator disse a funkeira que vai se permitir conhecer o cantor carioca e esquecer uma situação que aconteceu entre os dois em que foi ignorado por Nego do Borel em uma quadra de escola de samba.

“Sabe o que eu percebi? Que você tem sido diferente. Quando eu entrei por aquela porta ali a gente brincou, a gente sorriu, você continuou me tratando bem, aquela referência que eu tinha, eu deixei lá atrás. E eu tô te conhecendo. Aí, no decorrer das coisas, quando eu vim pra cá, me deram o papo. Falaram: ‘Ó, não chega perto'”, contou Mussunzinho.

“Isso foi pra geral, né”, respondeu Tati Quebra Barraco, afirmando que todos receberam o mesmo conselho.

“Eu escutei a ideia porque a ideia é sempre válida, mas eu acredito muito que o ser humano tem o benefício da dúvida. E, se mancou com os outros é uma coisa, guardou lá. Eu não preciso morrer pra ver Deus, entendeu? Mas eu não posso julgar a mancada dos outros, se o cara não mancou comigo, senão eu vou tá sendo escroto”, disse Mussunzinho, em referência às polêmicas do cantor fora da casa.

Leia também: ‘A Fazenda 13’: Tati Quebra Barraco questiona Nego do Borel: “Agora você quer fazer uma música pra mim? Porque não fez lá fora?”

“Tu me tratou bem, a gente brincou, totalmente diferente dessa situação que eu tava na escola de samba e você não falou comigo. Então , passou batido e eu não ia falar isso com você, mas já que a gente tá nesse papo, eu tinha deixado pra trás, mas é bom a gente trocar essa ideia. […] Tu tem sido um cara maneiro, então não posso te julgar pelas suas mancadas. Mas as mancadas estão aí. Hoje, fazer diferente é a meta, mas a gente não pode esquecer do nosso histórico. Mas ‘vamo’ embora”, finalizou.

Nego do Borel comentou por alto sobre suas atitudes aqui do lado de fora:

“Eu não sei vocês, mas eu tô convivendo com vocês, eu tô sendo aqui o que eu sou dentro de casa. Eu tô brincando, zoando com todo mundo. Eu, na rua, com todo respeito, eu chego em algum lugar, eu sou um pouco com pé atrás com algumas coisas e eu sou fechado na minha. […] Aqui, eu vim pra ser o Leno Maycon e eu tô em casa com vocês. Eu tô sendo uma pessoa que vocês estão conhecendo. Quando eu saio do portão pra fora de casa, não é que eu seja soberbo, mas eu gosto de observar. Não sou um cara que sou amigo de todo mundo. Eu tenho meu jeito”, disse o cantor.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.