“Outras meninas por aí merecem essa chance.”, afirma Viviane Araújo sobre posto de rainha de bateria 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Viviane Araújo contou que planeja desfilar só mais um ano e depois vai se aposentar do cargo de rainha de bateria do Salgueiro. A declaração foi dada durante uma entrevista ao podcast “Só Se For Agora”, comandado pelo apresentador Jorge Perlingeiro. Grávida aos 47 anos, ela disse que não pretende ficar no posto por mais muito tempo para abrir espaço para outras meninas da comunidade. “Esse ano é especial porque estou vivendo um momento especial. Mas ano que vem é a volta da ‘rainhona’, da Viviane rainha e aquela coisa toda. Ainda não tenho uma data para me aposentar do posto, mas isso, claro, já passa pela minha cabeça. Não tenho mais aquele vigor todo. Não estou dizendo que estou velha, mas estão vindo outras meninas por aí que merecem essa chance.”, disse a atriz, que está há 15 anos desfilando pela agremiação vermelha e branca da Zona Norte do Rio e há quase 30 no Carnaval. 

A atriz e rainha de bateria do Salgueiro Viviane Araújo. Foto: Reprodução Redes Sociais

Com o adiamento dos desfiles, as duas escolas nas quais Viviane ocupa o posto de rainha de bateria vão desfilar no mesmo dia: o Salgueiro, no Rio de Janeiro, e a Mancha Verde, em São Paulo. Como isso, ela optou por abrir mão da posição que ocupava desde 2005 a frente da paulistana bateria Puro Balanço. Já a escola carioca vai trazer neste Carnaval o enredo Resistência, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza. 

Leia também: Após princesa do Tuiuti viralizar, musa da Viradouro é a nova sensação das redes  
Viviane espera seu primeiro filho com Guilherme Militão. Recentemente, ela realizou um chá revelação para descobrir o sexo do bebê.Nas redes sociais, a atriz mostrou algumas fotos da decoração do evento, que tinha temática com ursinhos em tons de azul e rosa com os nomes Joaquim e Maria Alice em vários lugares. O casal terá um menino. 

A maternidade sempre foi um sonho para a beldade, que descobriu a gravidez no fim de Janeiro, mas esperou chegar ao terceiro mês para contar a novidade. A atriz passou por um tratamento de reprodução assistida para conseguir engravidar do primeiro filho com o marido. 

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.