Já no primeiro dia do Lollapalooza a Budweiser, cerveja oficial do festival, promoveu os mais diversos encontros: entre o público e os artistas, entre a marca e o público e também entre ícones da música. Hoje foi o dia das cantoras Ludmilla e Jojo Todynho trocarem uma ideia no estúdio de vidro do espaço de Bud. Por lá também passaram Matuê, o ídolo mais popular do trap no Brasil, que fez sua estreia nos palcos do evento nesta sexta (25) e Don L, que baterem aquele papo maneiro no BudX. O conteúdo será transmitido no Bud Play, canal de conteúdo da marca, e nas redes sociais.
Mas a representatividade não estava apenas entre os artistas que passaram pelo espaço, estava também entre o público. Mariana Mendonça, de 24 anos, moradora de Santo André, São Paulo, uma jovem negra, se sentiu representada no espaço: “Tem uma galera preta, está bem inclusivo, aqui eu me sinto à vontade”, disse.
Camila Albino, 23 anos, é do estado do Rio, mas há um ano mora em São Paulo. Além da representatividade, a estudante curtiu o visual do espaço: “Está incrível,bem planejado, tem vários lugares legais pra gente tirar foto e cerveja gelada”, sorriu.
Entre as diversas novidades da Budweiser no Lollapalooza Brasil está o Bud Stage, montado
dentro de espaço no festival, para dar luz a artistas em ascensão. Se no início do ano a
marca assumiu o compromisso de valorizar os novos talentos e abrir os palcos – nacionais
e internacionais – para os sonhadores locais, o Lollapalooza Brasil é o local ideal para
materializar essa iniciativa.
Por isso, participantes do Sobe Junto, reality show criado por Bud em 2022,
vão se apresentar durante os três dias do evento. E dessa forma, os bondes da Gabriellê,
do Kyriê, da Kell C, da Ashira e Rap Plus Size vão apresentar suas músicas pela primeira vez para um público de um grande festival.
0 Replies to “Espaço Budweiser no Lollapalooza reúne representatividade e estilo”