Eddy Jr. volta para casa, mas agressores permanecem no condomínio

eddy-jr.jpg

Eddy Jr. está de volta para seu apartamento em São Paulo. O cantor foi vítima de um ataque racista orquestrado por uma família que morava no mesmo condomínio que ele. No entanto, após denunciar o caso, os vizinhos que cometeram o crime ainda moram no local.

Uma mulher e seu filho ameaçaram Eddy e proferiram falas racistas para ele. Em um vídeo gravado pela vítima, uma senhora branca é vista chamando o artista de “macaco”. Além disso, o filho da vizinha foi gravado na porta do apartamento do cantor fazendo ameaças com uma faca e garrafa.

Câmera flagra o momento que a mãe e o filho vão até a porta de Eddy Jr.
Câmera flagra o momento que a mãe e o filho vão até a porta de Eddy Jr.

O anúncio foi feito pelo Twitter do artista. Ele conta que após ficar quase dois meses fora da sua residência ele voltou, no entanto os vizinhos que cometeram os atos criminosos ainda moram no local. “Voltei para meu AP. E a vizinha e o filho voltaram pro deles… Essa é a atualização, esse é o TT”, comunicou Eddy.

Leia também: Estudante negro é ameaçado e sofre ataques racistas em grupo de escola em Valinhos (SP)

A Justiça de São Paulo concedeu uma medida protetiva ao músico Eddy Junior que determina que a mulher que cometeu o ato racista, Elisabeth Morrone, não se aproxime ou frequente os mesmos espaços que ele. Uma assembleia com os moradores será realizada, assim a mulher e filho poderão ser expulsos do condomínio.

0 Replies to “Eddy Jr. volta para casa, mas agressores permanecem no condomínio”

Deixe uma resposta

scroll to top