O rapper canadense Drake doou o equivalente a mais meio milhão de reais para o pagamento de fianças de manifestantes presos nos protestos ocorridos nos últimos dias nos Estados Unidos, após o assassinato de George Floy. O valor foi depositado na conta da National Bail Out, organização voltada para o pagamento de fianças de pessoas carentes nos EUA.
Drake havia compartilhado em seus Stories no Instagram um comprovante da doação de US$ 400 feita pelo músico Mustafa the Poet para a National Bail Out. Foi então que o rapper repostou a imagem, após ser marcado pelo amigo, e escreveu: “Meus reis de Toronto, igualem a minha doação, mas acrescente três zeros”.
Em seu Twitter, Draker contou que a doação chamou atenção da instituição responsável por seu cartão de crédito: “Eles acabaram de me avisar de uma fraude no meu cartão. Estou ligando para eles agora”.
Mais de 7 mil manifestantes teriam sido presos durante as manifestações que aconteceram, e ainda acontecem, em 43 cidades dos Estados Unidos, segundo informações da imprensa local.
0 Replies to “Drake doa 100 mil dólares para pagar fiança de manifestantes presos nos EUA”