DJ Renan da Penha se entrega à polícia

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O DJ Rennan da Penha se entregou, na tarde desta quarta-feira aos agentes da Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) e foi conduzido até a 37ª DP (Ilha do Governador). Ele será encaminhado ao Presídio José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio. O artista passará pelo Instituto Médico-Legal, onde fará exame de corpo de delito.

Rennan era considerado foragido. Ele foi condenado no último dia 15, pela Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) a seis anos e oito meses de prisão pelo crime de associação para o tráfico. Dias depois, o TJ expediu mandado de prisão contra o DJ.

Até quando vamos criminalizar a cultura da favela e da periferia?! A Justiça do Rio determinou no último dia 15 que fosse expedido um mandado de prisão contra DJ .

Após ser inocentado em primeira instância, o artista acabou condenado, em segunda instância, após recurso do Ministério Público do Rio por associação para o tráfico de drogas. Ele deverá cumprir, de acordo com a decisão, 6 anos e 8 meses em regime fechado. Rennan é DJ residente e idealizador do “Baile da Gaiola”, baile funk promovido na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.