O comediante Chris Rock, 57 anos, resolveu quebrar o silêncio e manifestou-se pela primeira vez sobre o vídeo de desculpas publicado no final de julho por Will Smith, 53, em que o ator pede desculpas pela agressão contra Chris na cerimônia do Oscar deste ano.
O comentário de Rock aconteceu durante o show de stand-up realizado no último sábado (3), em Londres, segundo informações do portal de entretimento Deadline. “F*da-se o seu vídeo de refém”, disparou o criador de “Todo Mundo Odeia o Chris” no palco.
Leia também: Pelos próximos 10 anos, Will Smith não poderá comparecer a eventos relacionados ao Oscar
Chris estava na The O2 Arena, na capital da Inglaterra, em sua turnê cômica pela Europa. Já em outro momento do show, ele falou diretamente sobre a agressão. “Sim, aquilo doeu. Ele fez o papel de (Muhammad) Ali. Eu nem posso fazer o papel de Floyd Mayweather”, ironizou, ao citar os lendários lutadores de boxes norte americanos, que se enfrentaram várias vezes no ringue.
Relembre o caso
Will Smith deu um soco em Chris Rock no palco do Oscar 2022, que aconteceu na noite do dia 27 de março, em Los Angeles. O humorista fez um comentário que não foi visto como engraçado por Will sobre Jada Pinkett-Smith, esposa do ator. A situação aconteceu momentos antes de Will Smith ganhar o seu primeiro Oscar de Melhor Ator por ‘King Richards’.
Rock disse que Jada parecia com uma “G.I. Jane”, uma versão feminina dos mariners americanos por causa de sua careca, fazendo alusão ao personagem de Demi Moore em Até o Limite da Honra” . Jada já falou abertamente sobre ter uma doença que a fez perder os cabelos.
Leia também: Will Smith decide se internar em clínica de reabilitação após tapa em Chris Rock
Salve, nação! Floyd e Ali nunca se enfrentaram, acredito que houve um equivoco quanto à essa parte.