A cantora e biomédica Vanessa Nhoa fará um show intimista no Palco Mandarim Jóquei, um espaço de gastronomia e música no Rio de Janeiro, neste sábado (11). A artista retorna aos palcos após gestação, e comemora a oportunidade.
“É um show que sempre tive vontade de fazer e, agora, depois da gestação, consigo colocar em prática esse sonho que é interpretar músicas que gosto e que estão no imaginário do brasileiro, como é o caso de As Rosas Não Falam, que é um clássico da música popular brasileira”, celebra.
No repertório, Vanessa traz canções que vão da bossa, passando pelo samba e chegando ao jazz. Músicas consagradas pelo público e pela crítica fazem parte do roteiro musical da artista e, dentre elas pode-se destacar Garota de Ipanema, Mas que Nada, Resposta ao Tempo e Juízo Final.
Vanessa Nhoa, iniciou sua jornada musical no canto erudito, se destacando como solista na ópera “Sour Angelica” de Puccini, demonstrando sua habilidade e sensibilidade artística. Sua experiência no canto coral também foi fundamental, influenciando a diversidade de seu repertório, que abrange estilos como jazz, blues, spirituals, choro e samba.
Iniciando sua jornada Inspirada por grandes nomes como Ella Fitzgerald, Vanessa se aventurou no mundo do jazz e do canto popular, cativando o público com sua voz envolvente e emocionante. Sua paixão pela música transcende barreiras e reflete sua dedicação e talento incomparáveis.
Artista multifacetada, Vanessa une a paixão pela música ao conhecimento científico da biomedicina. Com formação em teatro, música e artes visuais, ela traz uma abordagem única e inovadora à sua arte.
“Faço questão de trazer meus conhecimentos científicos para dentro do espetáculo, promovendo um show único a cada apresentação, para que meu público seja cada dia mais diversos”, finaliza.
SERVIÇOS:
Show Vanessa Nhoa
Data: 11 de maio, às 20h
Restaurante Mandarim
Endereço: Praça Santos Dumont, 31 – Gávea, Rio de Janeiro
Leia também: “Meu amor pela Ludmilla é antigo”: fãs que acompanham cantora desde o início da carreira aproveitam Navio Numanice