Cantor e compositor Jota.pê vai lançar versão acústica de sucesso de Liniker: “Ela amou”

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Paulista lança cover de “Zero” no dia 4 de dezembro (Foto: Sergio Fernandes)

Não é qualquer um que se atreve a cantar algo que já foi ouvido na voz de Liniker – e é por isso que é necessário aplaudir o talento de Jota.pê. O cantor e compositor paulista, que participou do The Voice Brasil em 2017, está prestes a lançar seu novo trabalho e revela que foi acometido por uma boa dose de receio na ousadia em que se dispôs a mergulhar.

Jota.pê vai lançar, no próximo dia 4, uma versão acústica de Zero, música que catapultou Liniker e os Caramelows em 2015. Um desafio que o artista de 27 anos encara com a maturidade de quem sabe do que é capaz.

“É curiosa a maneira como esse som resolveu nascer. Na verdade, eu sempre tive admiração pela Liniker e um certo medo de cantar coisas dela, porque a Liniker é uma das artistas mais gigantes que esse país já produziu. Eu acredito muito nisso. Eu pensava: “olha, eu não tenho essa moral para cantar as músicas dela, não”. Mas aí, de tanto a galera pedir nas minhas lives, eu resolvi cantar. Postei um vídeo de um ensaio meu nos stories, e a Liniker comentou, e os Caramelows também. A partir disso, eu tive a ideia de lançar Zero. Eu estava com um ‘medinho’ de lançar, mas foi legal porque mandamos para a Liniker, e ela amou a versão, veio falar comigo e tudo”, contou, em entrevista ao Notícia Preta.

Na voz de Jota.pê, Zero ganha um tom intimista e textural, com alguns vocais, violões e arranjos de piano. O novo som chega aos ouvidos do público na próxima semana, em todas as plataformas.

Com vertentes que vão de Jorge Ben a Caetano Veloso, passando pelo manguebeat de Chico Science, o cantor e compositor lançou seu primeiro álbum, Crônicas de um Sonhador, em novembro de 2015 – e, recentemente, três singles pertencentes ao EP Garoa.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.