Ludmilla, Pitty, Pepita, Giovanna Heliodoro e Negra Li promovem um dos encontros mais icônicos no BudStudio

bud.jpeg

Ludmilla, Pitty, Pepita, Giovanna Heliodoro e Negra Li - Foto: Divulgação

Convidadas por Budweiser, artistas se juntaram para uma roda de conversa sobre a versatilidade na música brasileira.

Nem só em cima do palco acontecem os grandes feats do Lollapalooza Brasil. Na segunda noite do festival, Ludmilla, Pitty, Pepita e Negra Li moveram uma multidão ao participarem de uma roda de conversa, no BudStudio, dentro do BudX. O encontro, promovido por Budweiser, cerveja oficial do festival, teve mediação de Giovanna Heliodoro, mais conhecida como Transpreta, e teve como tema: “MultiArtistas: a versatilidade na música brasileira”.

O bate-papo foi transmitido ao vivo pelo Tik Tok da marca, no @budweiser.br, e o público ainda pôde conferir de perto a visão das artistas.

Durante o papo, Ludmilla comentou sobre suas referências internacionais para seu novo álbum, lançado na última sexta (24). “Uma pessoa que me influenciou demais nessa última fase foi a SZA. Acho incrível o som dela e como ela se expressa. Foi como se ela tivesse desbloqueado algo novo. Curto muito a ousadia da Rihanna e esse álbum também tem muito de mim. Da liberdade de fazer as coisas como queremos, esse álbum tem de tudo”.

Lud, ou melhor, nossa Budmilla, que parou a Avenida Paulista na última quinta-feira com seu esquenta para o Lolla BR à convite de Budweiser, ganhou um rótulo super especial da marca em sua homenagem, adaptada com referências de seu álbum, chamado Vilã.

Ludmilla, Pitty, Pepita, Giovanna Heliodoro e Negra Li – Foto: Divulgação

Pitty, que protagonizou um dos grandes shows do dia no Lollapalooza, enalteceu as suas inspirações femininas na música. “De referência, as brasileiras Elis Regina e Rita Lee, sempre. Elas são um absurdo. Incorporaram o rock brasileiro. Amo essa coisa de mulheres livres que se colocam. Eu fui encontrando referências femininas conforme fui construindo minha história. É como se colocássemos um tijolo de construção de referência para as próximas gerações”.

Sobre os processos criativos para criação de suas músicas e seus shows, Pepita destacou. “Tenho muitas referências da gringa e nacionais. Eu gosto de mesclar muito, mas com certeza tudo tem um toque de Pepita. Tem muito da minha identidade ali no palco e de tudo que é construído”

Saindo do mundo da música, Negra Li formou suas referências dentro de casa e destacou o papel importante de sua mãe em sua vida. “Eu sempre falo que muitas mulheres pretas passaram na minha vida e me ajudaram de alguma forma, começando pela minha mãe. Ela foi a primeira mulher que me inspirou, fazendo a faculdade depois dos 40 anos, contrariando muita gente. Ela é uma referência pra mim na vida!”

O BudStudio vai transmitir todos os dias conversas de encontros únicos entre artistas da música – da atual, velha e nova geração. Os convidados serão sempre uma surpresa, mas o público pode esperar grandes encontros. Cerveja oficial do evento desde 2018, Budweiser reafirma seu papel no cenário musical ao conectar os fãs com seus artistas favoritos e promover muita experiência para o público durante os três dias de Lolla BR. Para quem não conseguiu curtir o festival in loco, basta acessar o Tik Tok da marca e participar desses encontros. Fiquem ligados!

LEIA TAMBÉM: Tassia Reis celebra 10 anos de carreira com show icônico no palco Budweiser, no Lollapalooza Brasil

0 Replies to “Ludmilla, Pitty, Pepita, Giovanna Heliodoro e Negra Li promovem um dos encontros mais icônicos no BudStudio”

Deixe uma resposta

scroll to top