Brunna Gonçalves se manifestou após declarações do presidente da Beija-Flor, Almir Reis, sobre sua saída da escola de samba. A artista negou ter estado ausente dos eventos importantes da agremiação e confirmou que sua saída foi motivada por uma retaliação relacionada ao casamento de Gabriel David, presidente da Liesa, com a atriz Giovanna Lancellotti.
“A gente entende muito bem essa retaliação toda que estou sofrendo. O motivo real: que a Ludmilla não esteve presente no ‘casamento do ano’. Eles estão tentando abafar uma coisa que não tem como abafar, amor”, afirmou Brunna.
“Quando me convidaram para ser destaque, todas as datas importantes que me passaram eu estive presente. Se houvesse exigência para participar de cada ensaio ou festa da comunidade, eu teria feito o possível para estar lá. Não sou irresponsável. Ele deveria ter tido consideração comigo e falar diretamente, não me deixar sem respostas”, conta Brunna no vídeo.
Brunna também citou outro ponto de Almir: “Ele está alegando aqui que seria muito hipocrisia não colocar pessoas que fossem do solo, né? Será que não tinha nenhuma menina do solo da comunidade? Alguma pessoa apta para fazer aquela apresentação que teve na escolha de samba, né? Será que não tinha? Se procurasse alguém, eu acho que vocês iam achar uma menina bem boa da comunidade para poder estar naquela posição”, declara ela sobre a presença de Giovanna Lancellotti
Em outro trecho, Brunna também questiona a falta de respostas quando ligava para o presidente da escola para saber o que estava acontecendo.
“E bate tanto na tecla para falar, ‘ah, porque você não é presente, você não é presente’. Então eu queria entender por que quando eu liguei para ele diversas vezes para poder entender o que estava acontecendo, ele nunca teve coragem de falar isso na minha cara. Sempre ficava me cozinhando […] mas nunca chegou: olha Bruna, está acontecendo isso, infelizmente você não vai poder desfilar mais. Ponto. É ter responsabilidade com outra pessoa, com o trabalho da outra pessoa. Pelo menos um pouquinho de consideração. Eu acho que ele deveria ter comigo.”
Na legenda do vídeo, Brunna declara o seu amor antigo pela escola.
“Sou nascida e criada em Nilópolis. A minha história com a Beija-Flor e com o Carnaval é antiga. Não uso o Carnaval pra me promover ou só por ‘glamour’. Independente de fama e de status, eu sou da dança, eu sou do samba, o carnaval SEMPRE esteve presente na minha vida! Não vivo só pro Carnaval, não vivo só pra pavilhão, mas sim, eu sou pertencente e isso ninguém vai diminuir. Que fique claro que independente da atual administração, o meu amor e carinho pela Beija-Flor sempre irá existir, porque é amor antigo”.
Leia também: Após deixar Beija-Flor, Brunna Gonçalves é anunciada como musa da Grande Rio