Beyoncé recebe sua quarta indicação ao Globo de Ouro

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Na manhã desta segunda feira (9), foram anunciados os indicados da 77ª edição do Globo de Ouro. A cerimônia, que entrega os prêmios no dia 5 de janeiro de 2020, em Los Angeles, tem entre as concorrentes uma das maiores estrelas mundiais, Beyoncé.

Em sua quarta indicação ao prêmio, que é considerado um termômetro para o Oscar, a artista disputa na categoria de Melhor Canção Original com a faixa “Spirit”. A gravação, escrita por Beyoncé, Labrinth e Ilya Salmanzadeh, foi desenvolvida especialmente para o remake de “O Rei Leão”.

A cantora Beyoncé foi indicada ao Globo de Ouro na categoria Melhor Canção Original para o remake de O Rei Leão – Foto: Divulgação

As outras vezes que Queen B, como é chamada pelos fãs, concorreu ao Globo de Ouro foi, em 2007, com o hit “Listen”, em Melhor Canção Original, e na categoria de Melhor Atriz por seu papel em “Dreamgirls”. Já em 2009, foi a vez da música “Once in a Lifetime”, brigar pelo prêmio de Melhor Canção Original. Essa faixa esteve presente no filme “Cadillac Records”, em que Beyoncé interpretou a cantora Etta James. 

Vale dizer que no último domingo (8), a voz de Formation também foi indicada na mesma categoria no Critics’ Choice Movie Awards. Nesta premiação, no entanto, a diva já acumula duas vitórias por “Listen” e a outra com a trilha sonora do filme “Dreamgirls”, ambas em 2007. 

Confira a música abaixo:

APOIO-SITE-PICPAY

Jader Theóphilo

Jornalista formado pela Puc-MG. Atua como produtor de conteúdo e colunista semanal na Revista Zint, com foco em assuntos culturais. Adquiriu experiência com apuração e produção de jornais da Record TV Minas, atuou como apresentador, repórter e produtor, na PUC TV. Além disso, participou da produção de 3 programas semanais, na TV Horizonte, e foi analista de mídias sociais, na Horizon.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.