Beyoncé no Brasil: Cantora marca presença no ‘CLUB RENAISSANCE’ em Salvador (BA)

IMG_2812-e1703211670541.jpg

Após dez anos, Beyoncé finalmente retorna ao Brasil. A cantora acaba de aparecer de surpresa no palco do ‘CLUB RENAISSANCE’, evento em Salvador, na Bahia, que ocorre na noite desta quinta-feira (21). A cantora desembarcou na capital baiana em seu jatinho particular, para o evento que marca a chegada do longa ‘Renaissance: a film by Beyoncé’ no Brasil, deixando os fãs enlouquecidos.

Eu amo muito vocês“, disse a cantora assim que subiu ao palco, entre os fãs gritando seu nome. Até a confirmação da presença da cantora em terras brasileiras, as especulações sobre a sua chegada fizeram de Beyoncé o assunto mais comentado da internet, no Brasil. Tanto que, pouco antes das primeiras imagens oficiais da cantora no evento surgirem, Beyoncé publicou um meme em seu perfil oficial no Instagram, sobre a sua chegada.

Registro feito da cantora, no palco de Salvador /Foto: Reprodução Redes Sociais

Imagens da cantora supostamente saindo do jatinho e sendo escoltada por um comboio até o evento, também viralizaram nas redes sociais. Até a Guarda Civil Municipal de Salvador fez um post em alusão a chegada da cantora na cidade. Antes disso, fãs da cantora rastrearam o jatinho de Queen B, até o Brasil.

Publicação feita nos stories de Beyoncé, pouco antes da confirmação de sua chegada no Brasil /Foto: Reprodução Instagram

Em 2013 foi a última vez que a Queen B realizou um show no Brasil, com a ‘Mrs Carter Tour’.

Ainda nesta quinta-feira (21), mais cedo, uma representante da Parkwood, empresa da cantora norte-americana, falou sobre os laços entre Beyoncé e o Brasil, não terem acabado. Nos últimos dias a equipe da cantora, da empresa de filantropia fundada por Beyoncé, a BeyGOOD, estão no Brasil participando de ações sociais e eventos em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Leia também: “Não é o fim, a conexão com o Brasil vai continuar”, diz representante de Beyoncé, em Salvador

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Carioca da gema, criada em uma cidade litorânea do interior do estado, retornou à capital para concluir a graduação. Formada em Jornalismo em 2021, possui experiência em jornalismo digital, escrita e redes sociais e dança nas horas vagas. Se empenha na construção de uma comunicação preta e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top