Após ser indicada ao Bet Awards 2022, premiação internacional que valoriza artistas negros ao redor do mundo, a cantora Ludmilla usou suas redes sociais nesta quinta-feira (02) para desabafar. Em uma postagem no Twitter a carioca refletiu sobre como o Brasil não vibra com as conquistas dos seus talentos.
“Nesses 10 anos eu já chorei e já me perguntei muito qual o motivo de receber tão pouco apoio do país que eu tanto amo e que eu dediquei todos esses anos pra criar e dividir a minha arte. Mas mesmo assim, segui fazendo o que eu amo e compartilhando amor através da minha música”, postou a artista.
A cantora, que foi indicada na categoria Melhor artista internacional, falou ainda sobre os recorrentes ataques de ódio que recebe nas redes sociais.
“Seria incrível ter mais apoio no Brasil, poder vibrar mais as minhas conquistas sem precisar me limitar por conta de ataques ou pessoas tentando me desestimular ou desistir. Pode parecer que do lado de cá não dói, não é perceptível e que não afeta. Mas po**a, machuca e muito!”, continuou a indicada ao Bet Awards 2022.
“O que eu decidi é: não tem apoio? Eu vou sem apoio mesmo. No Brasil não tá rolando? Fora tem um monte de gente interessada na nossa cultura e no nosso talento. ‘Numanice’ tá na rua bombando, meus shows estão esgotando e o mais importante: eu tô feliz pra po**a!, finalizou.
0 Replies to “‘Seria incrível ter mais apoio no Brasil’, desabafa Ludmilla após indicação ao Bet Awards 2022”