A equipe da participante do BBB 22 Natália Deodato optou por não denunciar, por enquanto, as participantes Bárbara e Laís por racismo. O time que cuida de Natália aqui fora prefere esperar a participante decidir ela mesma o que fará.
No último domingo, na casa do “Big Brother Brasil 22” Laís, Bárbara e Maria conversavam na porta do banheiro da casa, elas falavam de Natália e sobre a votação daquela semana. Em um momento, Bárbara e Laís chegam para o lado e começam a andar em círculos como se fossem primatas. Na hora os internautas denunciaram que elas estariam imitando um macaco com os gestos e movimentos e denunciaram o caso.
Leia também: BBB 22: Polícia identifica suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália Deodato
Todas começam a rir e saem daquele local. Logo depois, Natália sai da cabine do banheiro, quando as participantes já não estão mais lá, e diz: “Ai meu Deus, me dê força”.
Nesta terça a equipe da participante divulgou uma nota explicando que a denúncia de racismo não será feita neste momento. A equipe preferiu esperar a designer de unhas sair do “BBB 22”, para que decidam juntos se vão tomar alguma providência em relação às atitudes de Bárbara e Laís.