Nego do Borel é expulso do reality show “A Fazenda”

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Crédito: Reprodução

O cantor Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, foi expulso do reality show “A Fazenda” na manhã deste sábado (25). A expulsão do artista foi confirmada pela emissora Record TV e pela assessoria do artista. A eliminação de Nego do Borel foi motivada por acusações de internautas; segundo os quais, o cantor teria assediado e tentado estuprar a modelo Dayane Mello, enquanto ela estava bêbada. Em vídeos que circulam pelas mídias sociais, não é possível ver o que aconteceu exatamente, mas é possível ouvir a Dayane falando “não” e “eu tenho filho”.

Horas antes do acontecido todos os participantes estavam na festa do programa. Ao final da noite, Dayane e Nego do Borel foram se deitar; um dos vídeos mostra o cantor MC Gui falando o seguinte: “papo sério, se ela não quiser sair, você sai, Nego. Assim evita problemas”, disse.

Em nota divulgada no perfil oficial de Nego do Borel, a assessoria confirma a saída do cantor do Reality “A Fazenda”. A equipe jurídica do artista fez contato com a equipe jurídica da Record, para apurar as informações e se pronunciar. “Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, informa a nota.

A Rede Record também divulgou nota: “A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello”.

Segundo a emissora da Barra Funda, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.

Leia também: Mãe e avó de Nego do Borel sofrem ameaças e evitam sair de casa

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.