Assessoria de MC Marcinho nega morte do cantor: “Continua vivo, em estado grave”

Mcmarcinho-se-recupera-depois-de-11-dias-na-UTI-covid19-1.jpg

A assessoria do MC Marcinho, de 45 anos, desmentiu a informação do falecimento do cantor, conforme divulgado pelo jornal O Dia na tarde desta sexta-feira (25). A equipe do artista contou que Marcinho está em estado grave, internado no Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas que continua vivo. A nota também pede respeito à família e que as orações continuem.

Mc Marcinho continua vivo em estado grave. Contamos com a colaboração de todos com informações verdadeiras, em respeito à família e aos fãs. Ele está grave, sim, a família foi chamada, sim, mas ele segue ligado aos aparelhos“, diz o comunicado.

A equipe do cantor se pronunciou nas redes sociais também /Foto: Reprodução

Esta semana o hospital emitiu uma nota informando do estado de saúde do cantor. “Continua sob cuidados intensivos, com piora no quadro”, diz o trecho da nota, que continua: “O paciente Márcio André Nemopuceno Garcia, internado no Hospital Copa D’or desde o dia 27/06/2023, continua sob cuidados intensivos, com piora do quadro clínico nas últimas 72h“. Ele permanece dependente do coração artificial, hemodiálise e ventilação mecânica”.

Por conta da piora, o cantor não está mais na fila do transplante, para um novo coração, e a família fez uma nova campanha de doação de sangue, com apoio de outros famosos.

O cantor conhecido como Príncipe do Funk está internado desde 27 de junho, após sofrer uma parada cardíaca. O funkeiro, um dos principais percussores do Funk nos anos 90, precisou ser intubado e recebeu implante de coração artificial.

Leia também: MC Marcinho tem piora no quadro clínico, informa hospital

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Formada em Jornalismo em 2021, atualmente trabalha como Editora no jornal Notícia Preta, onde começou como colaboradora voluntária em 2022. Carioca da gema, criada no interior do Rio, acredita em uma comunicação acessível e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top