Arlindo Cruz se emociona ao ouvir mensagens de fãs

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Em um vídeo compartilhado no Instagram oficial de Arlindo Cruz o cantor de 62 anos, aparece feliz ao ouvir as mensagens de carinho dos fãs. Deitado no ombro da filha, Flora. Arlindo se emocionou enquanto a filha lia os recados.

“Está vendo como você é amado e querido? Seus fãs, e nós da sua família, te amamos muito”, disse Flora ao pai enquanto o músico balançava a cabeça. Arlindo chegou a levantar os braços ao ouvir uma mensagem que comemorava sua melhora.

“Ao mestre com carinho… Essa semana, Flora postou uma foto com nosso poeta e recebeu inúmeras mensagens lindas. Após abrir uma caixinha para que fãs mandassem mensagens para Arlindão, filmou sua reação ao receber tanto amor. Em nome de toda a família Cruz, agradecemos por todas as mensagens, orações, carinho e boas energias que, diariamente, vocês enviam”.

Há quatro anos o cantor sofreu um AVC e por um ano e três meses ficou internado. A fala e a mobilidade do cantor foram afetadas e Arlindo continua em casa o tratamento com sessões de fonoaudiologia e fisioterapia.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.